Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior comemora vantagem do Botafogo para segunda partida

Equipe derrotou o Paraná por 2 a 1 e agora pode até perder por um gol na partida da volta, no Engenhão

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se o Botafogo não conseguiu eliminar a partida da volta contra o Paraná, ao menos vai levar uma boa vantagem para a partida no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira. Para o técnico Caio Júnior, que estreou no comando da equipe carioca, a atuação do Botafogo na vitória por 2 a 1 foi boa, apesar do grande número de chances perdidas, que poderiam ter eliminado a segunda partida.

"O ideal seria eliminar a segunda partida, mas conseguimos uma vantagem muito importante, ainda mais contra uma equipe que foi tão guerreira, como o Paraná. Eles tem uma equipe jovem, com média de idade de 20 anos, acho. Tem que dar valor a isso também. Tivemos a possibilidade de matar o jogo e não aconteceu, mas tudo bem", declarou o treinador do Botafogo.

AE
Antonio Carlos, do Botafogo, comemora gol na Vila Capanema

Para Caio Júnior, o primeiro tempo do Botafogo foi melhor. O treinador acredita que as expulsões acabaram atrapalhando o ritmo da partida. "Gostei do primeiro tempo. Depois, as expulsões influenciaram nas características do segundo tempo, e eu coloquei jogadores joves para dar mais movimentação. Podemos melhorar algumas coisas, mas o trabalho está só começando", disse Caio Júnior.

Na partida da volta, na próxima quarta-feira, o Botafogo terá o reforço do atacante Loco Abreu e do volante Arévalo, que estavam com a seleção do uruguai. Bruno Tiago, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa, também deve estar disponível para a partida. O Botafogo pode perder por 1 a 0 que garante a classificação para as oitavas.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG