Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior comemora recuperação do Botafogo no segundo tempo

Treinador lamentou falta de criatividade na primeira etapa, no empate por 1 a 1 com o Resende

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo atuou de maneira bem diferente nos dois tempos do empate de 1 a 1 contra o Resende, neste domingo. Pouco criativo e dominado pelo adversário na primeira etapa, o time reagiu com as mudanças e chegou ao empate no segundo tempo, com gol do zagueiro Antônio Carlos. Para o técnico Caio Júnior, a reação apresentada pelo elenco foi importante, apesar do resultado não ter sido o ideal.

"Acho que tivemos mudanças positivas sim, e vamos trabalhar em cima dessas mudanças. Contra o Paraná fizemos um ótimo primeiro tempo e um mau segundo tempo. Hoje foi ao contrário. O adversário se impôs, atuou com qualidade e nos dominou. Com a entrada do Bruno, o time melhorou, passou a ser mais agressivo pela direita, com o Somália. Eu senti que eles reagiram, tanto psicologicamente, quanto tecnicamente, isso me deixou feliz", disse o treinador do Botafogo. Assista à entrevista com o treinador:

null

Antes do clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, a equipe recebe o Paraná na quarta-feira, no estádio Engenhão. O treinador pede concentração total no duelo pela Copa do Brasil antes de enfrentar o rival carioca. "Não dá pra pensar no Flamengo ainda. Temos um jogo difícil contra o Paraná no meio da semana. Eles têm uma equipe jovem, com motivação e será uma partida emocionante. Gostaria que o torcedor viessem na quarta-feira e, quem sabe, no domingo também. Mas sei que assistir três jogos em um mês é um sacrifício para o salário da maioria das pessoas", declarou Caio Júnior.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 11 pontos, na segunda colocação do grupo B da Taça Rio. A equipe ultrapassou o Fluminense graças ao saldo de gols. Para a partida da próxima quarta-feira, contra o Paraná, o Botafogo pode até perder por um gol que se classifica para a próxima fase.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG