Sem jogadores suspensos e machucados, treinador quer repetir em Florianópolis time que usou em Minas

Jogando fora de casa, o Botafogo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado, em Sete Lagoas. Com o triunfo, a equipe carioca foi aos 22 pontos e assumiu temporariamente a quinta colocação . Para o técnico Caio Júnior, o bom desempenho faz com que a Estrela Solitária possa almejar os primeiros lugares da tabela.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"A nossa classificação é boa. Temos 22 pontos e estamos entre os primeiros. Hoje falei que teríamos que esquecer os outros jogos e focar nesse aqui. Agora a tendência, pela nossa capacidade, é de fazermos uma campanha melhor que nos 12 primeiros jogos", projetou o comandante.

Para se manter entre os primeiros colocados da competição, o Botafogo tentará buscar a vitória na partida da próxima quarta-feira, contra o Figueirense, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. Neste duelo, Caio Júnior deve repetir o time que encarou o Cruzeiro.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

"O time que eu pensei era esse. A tendência é a manutenção da equipe na próxima partida. Os jogadores fizeram um ótimo primeiro tempo, apesar de o gol ter saído no segundo. Só temos que ter atenção para não perdermos jogadores por lesão", alertou.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.