Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior barra Rodrigo Mancha e Márcio Rosário no Botafogo

Arévalo Rios e João Filipe receberam uma oportunidade no coletivo realizado em General Severiano

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior realizou as primeiras mudanças na equipe do Botafogo no treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no CT de General Severiano. Visando o duelo contra o Paraná, na próxima quarta-feira, no estádio Engenhão, o treinador barrou o volante Rodrigo Mancha e o zagueiro Márcio Rosário, titulares no empate de 1 a 1 com o Resende. Arévalo Rios e João Filipe receberam uma chance na equipe principal.

Enquanto os reservas foram divididos em duas equipes e fizeram um trabalho com campo reduzido, o time titular, formado por Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, João Filipe e Márcio Azevedo; Arévalo, Marcelo Mattos, Bruno Tiago e Everton; Herrera e Loco Abreu, treinou contra-ataques e escanteios e cobranças de pênalti. Apenas o lateral-direito Alessandro desperdiçou seu chute.

Outra boa notícia foi a participação do lateral-direito Lucas, que está em fase final de recuperação de lesão na coxa. O Botafogo venceu a primeira partida por 2 a 1 e pode até perder por 1 a 0 nesta quarta-feira que garante a classificação. Em caso de vitória do Paraná marcando mais de dois gols, o time de Curitiba avança na Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Engenhão.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG