Tamanho do texto

Técnico do Botafogo disse que só vai decidir o que fazer após uma reunião com a comissão, na terça

Sob o efeito da frustração causada pelo inesperado empate diante do São Paulo , o técnico Caio Junior disse que ainda não sabe o time que pretende mandar a campo nesta quinta-feira, contra o Independiente de Santa Fé, da Colômbia, às 21h30, no Engenhão. O treinador afirmou que só vai decidir o que fazer após uma reunião com sua comissão técnica na próxima terça-feira.

“Vamos analisar com calma e ver o qual será a melhor decisão a ser tomada para o jogo pela Sul-Americana . Temos 25 jogadores inscritos e só vou decidir o que vou fazer após a reunião de terça feira. Temos que ter uma equipe toda recuperada com os jogadores que estão dentro dessa lista. Mas hoje, sinceramente, ainda não tenho uma resposta”, explicou o treinador.

null

Questionado se a substituição de Loco Abreu por Lucas Zen no final da partida não atraiu ainda mais o time do São Paulo para o campo do Botafogo , o técnico Caio Junior se justificou dizendo que a ideia era reforçar o meio-campo e segurar a bola.

“Eu coloquei o Lucas no lugar do Loco para fechar o meio e segurar a bola, pois só faltavam 3 minutos. Mas tiveram a felicidade de marcar numa bola parada muito bem cobrada pelo Rogério Ceni. Mas o nosso primeiro tempo é para guardar porque empolga e faz o torcedor vir ao estádio. Todos nós estamos frustrados, mas é uma equipe que está dando muito orgulho ao torcedor alvinegro”, disse o treinador, que não se importou com as vaias de alguns torcedores na saída do campo.

“O treinador sempre acerta quando o time ganha, mas quando perde fica aquela impressão de que as trocas foram erradas e que alguma coisa poderia ter sido feito de maneira diferente”, concluiu.

Caio Junior ainda fez questão de sair em defesa do goleiro Renan, que falhou ao garrar uma bola atrasada por Marcelo Mattos e, principalmente, no lance do primeiro gol do time paulista.

“O segundo goleiro fica muito tempo sem jogar e quando volta a pressão é enorme. Além de sentir a falta de ritmo. Mas o Renan teve momentos importantes na partida e nós vencemos em São Paulo com ele no gol”, disse Caio Junior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.