Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Júnior admite superioridade do Grêmio, mas comemora vitória

Time carioca foi pressionado na primeira etapa, mas suportou e conseguiu sair com a vitória de 1 a 0

iG Rio de Janeiro |

nullDurante o primeiro tempo da vitória do Botafogo sobre o Grêmio, um filme bem conhecido passou pela cabeça dos torcedores da equipe carioca. Pressionado, o time de Caio Júnior, que até esta quinta-feira havia vencido apenas dois jogos como visitante, quase foi para o vestiário atrás no placar. Porém, na segunda etapa o Botafogo encontrou um gol com Loco Abreu, melhorou na partida e saiu vitorioso.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para o técnico Caio Júnior, o time soube ter tranquilidade nos momentos difíceis para segurar o empate até o intervalo. Além disso, o treinador aponta as alterações como fundamentais na conquista do triunfo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que a história do jogo é bem simples. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas o segundo foi muito melhor. As substituições foram bem pensadas pelos cartões (Herrera e Lucas tinham sido advertidos) e pelos jogadores que entraram. A gente sabia que o Grêmio iria pressionar, mas que a jogada surgiria num contra-ataque, numa virada de jogo. Nossa estratégia deu certo", disse o treinador do Botafogo.

Sabendo que o time não apresentou um futebol bem superior ao adversário, o treinador lembrou de partidas em que o Botafogo foi melhor, mas saiu derrotado. Mesmo assim, Caio Júnior prefere destacar o resultado e a confiança que o time ganha para os próximos jogos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Jogamos outros jogos fora de casa bem melhor e não ganhamos. Acho que Grêmio teve mais oportunidades, tanto que o Jefferson fez aquela defesa fantástica no chute do Douglas, no segundo tempo. Por isso ele é um goleiro de seleção. Mas a vitória é muito importante, domingo temos uma partida complicada e teremos confiança e apoio da torcida", declarou Caio Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Botafogo e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Engenhão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca subiu para a terceira colocação, com 44 pontos, enquanto o São Paulo segue em segundo, com 45 pontos, mas um jogo a mais.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG