"Temos que jogar com a faca na boca e a cara na chuteira deles", declarou o treinador do time carioca

Antes de um importante clássico, horas e horas de vídeos são analisados, formações táticas são estudadas, mas acima disso tudo, para o técnico do Botafogo , Caio Júnior , a raça e a vontade de vencer serão determinantes na partida contra o Vasco , neste domingo, às 19h, no estádio Engenhão. Para o treinador, ao ver a dedicação dos jogadores em campo, a torcida do Botafogo, que andou vaiando o time nas últimas rodadas, irá apoiar o time.

Leia também: Botafogo é o quarto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

"Acho que o sucesso passa por conhecer bem a equipe deles, entender a formação tática. E coração, claro. Acho que temos que jogar com a faca na boca, jogar com a cara na chuteira deles, com fome, vontade de vencer. Essa raça, essa vontade de ganhar que vai ajudar e trazer nosso torcedor, fazer ele apoiar a gente até o final. Isso será muito importante", declarou o treinador do Botafogo.

Veja também: Maior carrasco do Vasco, Loco Abreu terá novo encontro com Dedé

Na partida do primeiro turno, o Botafogo goleou por 4 a 0 em um jogo movimentado , com várias chances para as duas equipes. Para Caio Júnior, o que definiu a partida foi um gol marcado cedo e o ótimo aproveitamento de finalização da equipe carioca.

Leia mais: Elkeson confirma que poderá entrar em campo contra o Vasco

"São duas equipes com uma tendência ofensiva, vai depender se a bola irá entrar cedo ou não, ai pode ficar um jogo aberto como foi no primeiro turno. Mas acho que no começo será um jogo estudado, a confiança num clássico vem muito do que acontece no início, por isso é importante começar bem. No último confronto contra eles, tivemos praticamente 100% de aproveitamento nas nossas chances de gol, acho que isso pode ser decisivo de novo", disse Caio Júnior.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no estádio Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Caio Júnior é o quarto colocado, com 55 pontos, enquanto o Vasco é o segundo colocado, com 58 pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a declaração de Caio Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.