Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Jr. pede atenção contra o Atlético-GO: "Elenco é experiente"

Treinador destacou a média de idade dos jogadores do time goiano e pediu postura ofensiva em casa

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A vitória sobre o São Paulo na última quarta-feira deixou a torcida do Botafogo empolgada com as chances da equipe no Brasileirão. Mesmo assim, o técnico Caio Júnior fez questão de manter os 'pés no chão', elogiar e pedir respeito ao adversário da próxima quinta-feira, o Atlético-GO. Ao ser perguntado se o time carioca teria a responsabilidade da vitória por enfrentar um time de menor nível técnico, o treinador fez logo questão de minimizar o favoritismo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Pelos números, o Atlético-GO tem a melhor posse de bola do Campeonato Brasileiro. Então com essa informação eu já encerro o assunto de que é uma equipe mais fraca. Além disso, eles têm jogadores experientes, com média de idade de 28 anos. Se ganharmos por 1 a 0, aos 45 minutos do segundo tempo, vou estar satisfeito. Sei que será uma partida muito dura", declarou o treinador da equipe carioca.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Esperando dificuldades, Caio Júnior pede o apoio da torcida na partida em casa. Além disso, o técnico espera uma evolução na finalização das jogadas. O Botafogo marcou 10 gols em sete rodadas e ainda sente a ausência do atacante uruguaio Loco Abreu.

"O importante é vencer e ter uma postura de quem quer ganhar o jogo. Não podemos achar que é um jogo teoricamente mais fácil. Por isso, é importante o torcedor estar do nosso lado durante a partida. A equipe evoluiu muito desde que chegamos, mas falta um pouco mais de tranqüilidade do meio pra frente, na finalização quando chegamos na grande área. Espero que isso também melhore", disse Caio Júnior.

O Botafogo é o quarto colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, dois atrás do Corinthians, que lidera a competição. Já o Atlético-GO é o 16º colocado, com sete pontos. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, no estádio Engenhão, às 19h30.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG