Treinador do Botafogo admite que ficou chateado com vaias e ambiente após a derrota para o Figueirense

Xingado de burro pela torcida do Botafogo , o técnico Caio Júnior desagradou até a alguns dirigentes do clube carioca após a derrota da equipe no último sábado, contra o Figueirense . A mudança na equipe, colocando o volante Léo na vaga de Herrera e adiantando Renato , foi criticada por comentaristas. Na entrevista coletiva, nesta sexta-feira, Caio Júnior lamentou as criticas e admitiu que esse foi um dos golpes mais duros na carreira.

Leia também: Botafogo é o quarto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

“Fiquei muito triste, realmente me deixou bem chateado. Acho que foi um dos momentos que mais senti desde que estou no futebol. Senti-me injustiçado com todas aquelas pedras atiradas. Sei que tem muito treinador no futebol brasileiro que se dedica, estuda, perde noites como eu, mas mais do que eu, acho difícil. Até minha família reclama”, declarou o treinador do Botafogo.

Veja também: Caio Jr. pede raça ao Bota e acha que gol no início será decisivo

Mas se as criticas deixaram o treinador chateado, as manifestações de outros torcedores e do elenco da equipe carioca voltaram a dar força ao treinador, que continua confiante na chance do Botafogo conquistar o título brasileiro, que não vem desde 1995.

Veja também: Maior carrasco do Vasco, Loco Abreu terá novo encontro com Dedé

“Foi o primeiro jogo que aconteceu uma derrota dentro de casa e parecia que o campeonato tinha acabado. Mas depois, durante a semana, as manifestações foram se revertendo ao meu favor também. Mas principalmente a mensagem interna, o apoio dos jogadores, como o Herrera tendo a iniciativa de pedir para dar uma coletiva para me defender, isso é muito positivo”, disse Caio Júnior, que completou.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Não posso reclamar das coisas que já colhi na vida. Saí de Cascavel com 15 anos pra ser jogador de futebol, constituí uma família maravilhosa, mas quero mais, quero ser campeão. De vez em quando não é fácil esperar isso, a gente fica um pouco ansioso em alguns momentos, se sente injustiçado, mas fica com uma expectativa positiva. O trabalho está sendo bem feito”, finalizou o treinador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a declaração de Caio Júnior

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.