Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio Jr. faz mistério, mas três titulares não pegam o Atlético-MG

Cortês, Elkeson e Renato não viajam para Ipatinga, para a estreia do time na Copa Sul-Americana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Caio Júnior escondeu o time titular para a estreia na Copa Sul-Americana
O técnico Caio Júnior não revelou a equipe que enfrenta o Atlético-MG , nesta quarta-feira, no Lamegão, às 21h50, em Ipatinga. Apesar do mistério, o treinador do Botafogo confirmou que três titulares não viajarão para a estreia da equipe carioca na Copa Sul-Americana: o volante Renato , o meia Elkeson e o lateral-esquerdo Cortês ficam no Rio de Janeiro, se preparando para a partida contra o América-MG, no próximo sábado, às 21h, no Engenhão.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"As coisas são bem conscientes, por isso não tenho problema em passar quem não viaja. O Cortês vem de lesão grave, depois que voltou só jogou, sem tempo para treinar. Ele precisa muito de recuperação para que no sábado possa render o melhor dele. O Renato é um caso especial, um jogador de 32 anos, chegou e teve uma sequência grande de jogos de 90 minutos, estava reclamando de algumas dores", declarou o treinador.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Elkeson, que inicialmente não seria barrado, foi poupado pelo relatório da fisiologia, que apontou um risco de lesão futura. "O terceiro poupado é o Elkeson. A fisiologia acha que tem que ser poupado para que não tenha problema de lesões lá na frente. Para o lugar deles, tenho outros atletas 100% preparados fisicamente e psicologicamente", disse o treinador do Botafogo.

O zagueiro Antônio Carlos, que inicialmente seria poupado, viaja com o elenco. Porém, o treinador não revela se o jogador será usado ou não. "A tendência é a repetição da ideia do jogo, o que estamos fazendo desde o inicio do Brasileirão. O resto da equipe, vocês vão chegar a alguma conclusão", declarou Caio Júnior.

A novidade deve ser a volta do meia Maicosuel, que não atuou contra o Vasco por estar suspenso. Assim, o Botafogo deve entrar em campo com: Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Gustavo e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Maicosuel e Felipe Menezes; Herrera e Loco Abreu

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG