Botafogo bateu o Atlético-MG por 2 a 1 na Copa Sul-Americana, mas foi pressionado na segunda etapa

Apesar do bom resultado na vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, fora de casa , no Lamegão, o técnico Caio Júnior não aprovou a segunda etapa da equipe carioca na partida. Após abrir dois gols de vantagem, o Botafogo foi bastante pressionado e quase levou o empate na estreia das equipes na Copa Sul-Americana.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"No segundo tempo, a gente roubava a bola e entregava para o Atlético-MG. Acabamos sofrendo essa pressão no segundo tempo pela falta de tranquilidade no passe, levantar a cabeça antes de tocar. Alguns jgodores, pela inexperiência e por terem sentido o jogo, não entraram tão bem, mas pelo primeiro tempo o time teve mérito e mereceu a vitória", disse o técnico Caio Júnior.

Com a vitória, o Botafogo pode até perder por 1 a 0, que avança às oitavas de final da competição. Em caso de vitória do Atlético-MG por um gol de diferença, desde que marque três ou mais gols, a vaga fica com o time mineiro. Vitória de 2 a 1 do Atlético-MG leva a decisão para a disputa de pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23, no estádio Engenhão, às 20h15.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.