Atacante se recuperou de uma torção no tornozelo direito, enquanto meia operou o ombro esquerdo

O Botafogo recebeu duas boas notícias no treinamento desta segunda-feira, no estádio Engenhão. Everton e Caio , os únicos jogadores do elenco que ainda estavam entregues ao departamento médico, se recuperaram e treinaram com os companheiros na atividade desta tarde, no campo anexo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Caio sofreu uma torção no tornozelo direito na vitória sobre o Avaí, no último dia 27 de julho. O jogador inclusive foi encaminhado para o hospital após o jogo, com suspeita de fratura que não se confirmou . Já Everton não atua desde o dia 7 de julho, pela oitava rodada, contra o Atlético-GO. O jogador passou por uma operação no ombro esquerdo por conta de uma fratura.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Enquanto os titulares ficaram na academia do estádio, os reservas realizaram um trabalho físico e técnico com bola. A atividade foi comandada pelo auxiliar de preparação física, Marlos Almeida, e pelo auxiliar técnico, Cassius Hartmann. A única ausência foi do meia Elkeson, liberado para resolver problemas particulares. O jogador está suspenso para a partida contra o Inter, na próxima quarta-feira, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.