Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caio, do Avaí, pode ser o primeiro reforço do Cruzeiro

Meia-atacante teria sido indicado pelo técnico Cuca, que já trabalhou com o atleta no Paraná Clube

Gazeta Esportiva |

Destaque do Avaí, no último Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Caio pode reforçar o Cruzeiro em 2011. O jogador teria sido indicado pelo técnico Cuca, que já trabalhou com o atleta no Paraná Clube, no Flamengo e também no Coritiba. Caio marcou oito gols no Brasileirão, sendo três na penúltima rodada, contra o Santos. Estes gols ajudaram o time catarinense a permanecer na primeira divisão.

O contrato de Caio com Avaí terminou nesta sexta-feira, e o empresário do jogador, Luiz Alberto é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias, para discutir as bases contratuais com a diretoria do Cruzeiro. Além da equipe da Toca da Raposa, estariam interessados no jogador clubes da Rússia, Ucrânia, Mundo Árabe e Japão. Porém o atleta já deu declarações afirmando que prefere permanecer no Brasil.

Caso a contratação seja confirmada, Caio chega para compor o elenco da Raposa e ajudar a equipe a ser mais ofensiva. Dos quatro primeiros colocados do Brasileirão, o Cruzeiro é o que marcou o menor número de gols, foram 53 em 38 partidas. O Fluminense, que ficou com o título da competição, balançou as redes em 62 oportunidades, o Corinthians marcou 65 gols e o Grêmio, quarto colocado, fez 68. Das 20 vitórias celestes no Campeonato Brasileiro, nove foram pelo placar mínimo de 1 a 0.

Caio de 30 anos, começou a carreira no Rio Branco de Americana, passou por Rio Preto e Ituano, sendo todos clubes do interior paulista. Em 2003 ele foi para o Paraná Clube, em seguida Chunnam Dragrons, da Coréia do Sul, Flamengo, Coritiba, Al Ali, da Arábia Saudita, Bahia e Avaí.

Leia tudo sobre: avaícruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG