Tamanho do texto

Atacante da equipe carioca segue se recuperando de torção no tornozelo direito, mas atendeu fãs

Se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, sofrida contra o Avaí , o atacante Caio , do Botafogo , completou 21 anos nesta terça-feira e recebeu um presente de duas torcedoras do seu fã clube. Apesar de ter ficado no departamento médico durante o treinamento no CT de General Severiano, tratando da torção, o jogador saiu e recebeu um coração de pelúcia e chocolates, além de tirar fotos com as torcedoras, que gritaram o nome do atacante durante todo treino.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

Além de buscar se recuperar rapidamente, o jogador faz planos altos e espera atuar em um clube internacional. “Primeiro, tenho que voltar a jogar. Quero brigar por uma posição no time titular do Botafogo, fazer a diferença novamente e penso, sim, em crescer profissionalmente fora do Brasil. Já morei fora e sei o quanto isso é importante para o crescimento cultural”, disse o jogador.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

Caio ficou de fora da lista de atletas inscritos na Copa Sul-Americana. O Botafogo estreia nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético-MG, no estádio Lamegão. O jogador pode ser incluído nas próximas fases, quando estiver recuperado.

Caio, que se recupera de lesão no tornozelo, recebe presente de fãs em treinamento
Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Caio, que se recupera de lesão no tornozelo, recebe presente de fãs em treinamento