Jogador do Atlético de Madri perdeu Bambino, da raça labrador, e postou uma foto na rede social

Se o meio-campista Diego tem motivos de sobra para se preocupar com seu rendimento dentro de campo pelo Atlético de Madri - o time ocupa apenas a 10ª colocação do Campeonato Espanhol , 21 pontos atrás do líder Real Madrid -, fora dele o jogador brasileiro também vive um momento delicado.

Veja como está a classificação atualizada do Campeonato Espanhol 2011/2012

Bambino, cachorro de Diego
Twitter/Reprodução
Bambino, cachorro de Diego
Isso porque seu cachorro de estimação fugiu em Boadilla del Monte, na região da capital espanhola, e o meia fez apelos pelo Twitter para tentar encontrá-lo. "Olá amigos. Perdemos o nosso labrador. Ele tem dois anos, cor chocolate. Ele se chama Bambino. Espero que alguém o encontre, temos muito carinho por ele", disse Diego na rede social.

O jogador brasileiro chegou, inclusive, a postar uma foto de Bambino no Twitter na esperança que alguma pessoa possa achar o animal e avisá-lo.

E MAIS: Com três gols em 10 minutos, Real consegue virada heroica na Copa do Rei

Diego volta a campo pelo Atlético no próximo dia 7 de janeiro, sábado que vem, pela 17ª rodada do Espanhol. O rival será o Málaga, fora de casa. Na atual temporada, o ex-santista já fez 14 jogos pela equipe da capital e anotou apenas um gol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.