Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cacau marca e Stuttgart bate Schalke 04 na estreia da Bundesliga

Mesmo atuando fora de casa, time do brasileiro naturalizado alemão Cacau venceu por 2 a 0 o campeão da Supercopa da Alemanha

Gazeta |

Dono de um ótimo desempenho na última temporada de disputas na Alemanha, o Schalke 04 não conseguiu superar o Stuttgart, fora de casa, na primeira rodada do Campeonato Alemão. Pelo placar de 2 a 0, com gols do brasileiro Cacau e de Martin Harnik, os donos da casa bateram o Schalke, na Arena Mercedes-Benz.

AP
Brasileiro naturalizado alemão Cacau marcou um dos gols do Stuttgart

Mesmo entrando como favorito no embate, o Schalke 04, contando com o artilheiro Raúl, não conseguiu estufar as redes dos adversários. Impulsionado pela sua torcida, o Stuttgart pressionou os visitantes ao longo do primeiro tempo e conseguiram abrir o marcador ainda na primeira etapa.

Na marca dos 37 minutos, o brasileiro Cacau finalizou bem para fazer o primeiro do Stuttgart no duelo. Já no retorno para o segundo tempo, o Schalke 04 não conseguiu impor seu ritmo de jogo dentro de campo e, aos 34 minutos, sofreu seu segundo gol, marcado por Martin Harnik.

Apesar da vantagem no placar, o Stuttgart manteve a pressão em cima dos visitantes e ainda encontrou tempo para marcar seu terceiro tento, aos 44 minutos do segundo tempo com Shinji Okazaki, dando números finais ao duelo.

Nos outros duelos da rodada, o Augsburg empatou com o Freiburg por 2 a 2 e o Hannover bateu o Hoffenheim por 2 a 1, jogando ao lado de sua torcida. Já o Wolfsburg visitou o Colônia e alcançou uma vitória por 3 a 0, enquanto o Werder Bremen superou o Kaiserslautern por 2 a 0.

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Alemão

Sexta-feira:
Borussia Dortmund 3 x 1 Hamburgo

Sábado:
Colônia 0 x 3 Wolfsburg
Augsburg 2 x 2 Freiburg
Stuttgart 3 x 0 Schalke 04
Hannover 2 x 1 Hoffenheim
Werder Bremen 2 x 0 Kaiserslautern

Leia tudo sobre: stuttgartschalke 04alemanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG