Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caçapa vai passar por cirurgia e desfalca Cruzeiro até o fim do ano

Lesão no menisco tira zagueiro do final da temporada

Gazeta Esportiva |

O zagueiro Cláudio Caçapa não irá mais entrar em campo na temporada 2010. O jogador de 34 anos sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito e vai precisar ser operado. A previsão de recuperação para este problema é de um mês. Assim, o atleta não teria plenas condições para entrar em campo na última rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 5 de dezembro.

"O Caçapa teve uma entorse do joelho direito com uma lesão extensa do menisco medial, de tratamento cirúrgico. Ele será submetido a essa cirurgia amanhã e posteriormente vai ser feito o tratamento fisioterápico", explicou o médico Octacílio da Matta, em entrevista ao site oficial do clube.

"O tempo estimado varia de acordo com a extensão da lesão. Mas, em média, seria em torno de quatro semanas. Pode variar um pouco", completou o doutor.

Mesmo sem contar com Caçapa, o técnico Cuca segue bem servido na hora de montar seu setor defensivo. Atualmente, os titulares são Léo e Edcarlos, com Gil na reserva e o experiente Leonardo Silva, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG