Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cabeças de chave italianas confirmam favoritismo no Aberto dos EUA

Francesca Schiavone bateu a cazaque Galina Voskoboeva. Já Flavia Pennetta superou Aravane Rezai

Gazeta |

As pré-classificadas italianas não aliviaram e estrearam, nesta terça-feira, no Aberto dos Estados Unidos com vitória. Sétima favorita, Francesca Schiavone bateu a cazaque Galina Voskoboeva por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 1/6 e 6/4.

Na segunda rodada do certame nova-iorquino, a atual vice-campeã de Roland Garros enfrentará a croata Mirjana Lucic, que eliminou a neozelandesa Marina Erakovic.

Outra tenista da Velha Bota que não deu sopa para o azar foi Roberta Vinci, décima oitava postulante ao título. A atleta despachou a romena Irina-Camelia Begu em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/4, e medirá forças na sequência com a francesa Alize Cornet, algoz da australiana Casey Dellacqua.

Por fim, a terceira italiana que venceu foi Flavia Pennetta: 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/4 sobre a francesa Aravane Rezai. Na segunda rodada, a atual número 25 do mundo duelará com sua compatriota Romina Oprandi - que superou, na segunda, a anfitriã Melanie Oudin.

A grande baixa do dia ficou por conta da chinesa Na Li, que não foi párea para a romena Simona Halep, que espera agora a vencedora do embate entre a francesa Mathilde Johansson e a espanhola Carla Suarez Navarro.

Leia tudo sobre: Aberto dos EUAwta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG