Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cabañas diz que está consciente e que deseja voltar a jogar

Atacante reinvindica que o América, do México, pague US$ 2 milhões referente aos salários e benefícios

EFE |

O atacante paraguaio Salvador Cabañas afirmou nesta terça-feira que está consciente de suas decisões e que deseja voltar a jogar, de acordo com o jornal "Última Hora".

O jogador respondeu dessa forma às declarações dos dirigentes do América, que supostamente alegam que o atleta não se encontra em controle de todas suas faculdades mentais.

Tudo isso, porque Cabañas está reivindicando que o clube pague cerca de US$ 2 milhões referente aos salários e outros benefícios.

O jornal, porém, também anunciou que o jogador iniciou novas negociações com o América, e que em breve, poderia assinar um acordo.

Ao ser perguntado sobre sua recuperação, Cabañas disse que está melhorando muito e que o que mais deseja é voltar a jogar.

O jogador paraguaio foi baleado na cabeça depois de uma briga em um bar na Cidade do México em janeiro de 2010. Ele passou por cirurgias e tenta voltar a futebol. Entre seus feitos nos campos, estão dois dos três gols para o América-MEX que eliminaram o Flamengo da Libertadores de 2008.

Leia tudo sobre: CabañasMéxicofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG