Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

C. Ronaldo volta a se contundir e para de duas a três semanas

Atacante português sentiu uma lesão na perna esquerda durante a vitória sobre o Atlético, no sábado

Gazeta |

Se o técnico José Mourinho estava receoso em escalar Cristiano Ronaldo, talvez devesse ter seguido sua intuição e deixado o atacante fora do jogo do Real Madrid com o Atlético de Madri. Durante a partida, o jogador voltou a sentir dores e terá que ficar fora de combate por, pelo menos, duas semanas.

Neste domingo, depois da vitória por 2 a 1, o jogador foi à Clínica Sanitas La Morajela e foi submetido a uma ressonância magnética, onde foi constatada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda.

Este músculo, da coxa, está dando bastante trabalho ao jogador, já o tendo tirado de outras partidas do Real na temporada. Na partida deste sábado, ele foi substituído por estar com dores e foi constatada uma inflamação no local.

Ronaldo será baixa nas duas partidas da seleção portuguesa na próxima semana. No dia 26, os portugueses pegam o Chile e, no dia 29, a Finlândia. Se ficar fora por duas semanas, o atacante perderá apenas uma partida do Campeonato Espanhol. Caso precise de três semanas para se recuperar, Cristiano Ronaldo desfalcará o Real Madrid em duas partidas do Espanhol e no jogo de ida contra o Tottenham, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

AP
Cristiano Ronaldo sofreu forte marcação no clássico contra o Atlético de Madri

Leia tudo sobre: cristiano ronaldoreal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG