Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

C. Ronaldo minimiza goleada do Barça e provoca rivais antes do clássico

Vamos ver se eles marcam oito contra nós na segunda-feira, provocou o astro português, que marcou três vezes na goleada sobre o Atlhetic Bilbao, neste sábado

Gazeta Esportiva |

O português Cristiano Ronaldo não ficou assustado com a goleada por 8 a 0 que o Barcelona impôs ao Almeria no último sábado. Ao ficar sabendo do feito do time catalão, o atacante do clube merengue provocou os rivais, esquentando o clima para o clássico entre as duas equipes, que acontece no próximo dia 29, uma segunda-feira.

"O Barça ganhou de 8 a 0 do Almeria? Isto não me diz nada. Vamos ver se eles marcam oito contra nós na segunda-feira", provocou o português, já na saída da goleada por 5 a 1 do Real Madrid sobre o Athletic de Bilbao, que ocorreu também no último sábado.

Mantendo a tradição dos últimos anos, Real Madrid e Barcelona tem feito um Campeonato Espanhol à parte, e disputam rodada a rodada a liderança da competição. Atualmente, o Real possui 32 pontos, enquanto o Barça tem 31. Sete pontos atrás do clube catalão, o terceiro colocado Villareal tem apenas 24 pontos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG