Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

C. Ronaldo chama torcedores de "anormais" após gritos por Messi

Atacante foi alvo de vaias e provocação da torcida durante jogo da seleção portuguesa contra o Chipre

iG São Paulo |

Cristiano Ronaldo , atacante do Real Madrid , chamou de “anormais” os torcedores que gritaram pelo argentino Lionel Messi durante a vitória da seleção portuguesa sobre o Chipre, em 2 de setembro, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2012 . O jogador merengue falou à imprensa, neste domingo, antes dos treinamentos de Portugal no Centro de Treino de Olival, em Vila Nova de Gaia e aproveitou para dispensar elogios a si mesmo.

“São coisas de alguns anormais. Não estou preocupado com isso”, disse. “Quem gosta de futebol seguramente gosta de ver o Cristiano”, continuou.

O astro português vem sendo alvo constante das vaias de adversários, mas nega que seja afetado pelas críticas. “Penso em aproveitar e ajudar minha equipe. Vaiado ou não vaiado, dou sempre o meu melhor”.

Cristiano Ronaldo também foi alvo da insatisfação da torcida na vitória do Real Madrid sobre o Dínamo Zagreb pela Liga dos Campeões . O português ouviu vaias e cantos pedindo por Messi, jogador do Barcelona e melhor do mundo pela Fifa. Na ocasião, o atacante do Real chamou a torcida croata de invejosa e aproveitou para se louvar mais um pouco.

"Deve ser porque eu sou bonito, rico e um grande jogador. Porque eles me invejam. Não vejo outra explicação", afirmou. 

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalespanhareal madridcristiano ronal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG