Jogador do Real Madrid foi fotografado pela primeira vez com seu herdeiro enquanto passeava em Portugal

O atacante Cristiano Ronaldo , do Real Madrid , advertiu nesta quarta-feira que processará todos aqueles meios de comunicação que voltarem a publicar imagens de seu filho. Em comunicado divulgado em Portugal por seu advogado, Carlos Osório de Castro, foi alertado aos proprietários que a denúncia seria "não só cível, mas também pela via penal", por violação dos direitos de imagem do menino.

Isso porque, nesta terça-feira, várias televisões e jornais publicaram imagens nas quais aparece o filho do jogador sem o rosto desfocado , um procedimento utilizado para proteger a identidade dos menores de idade. Esta foi a primeira aparição pública do menino, de apenas onze meses de idade, e que nas fotos aparece nos braços de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo e o filho Cristiano Ronaldo Jr., de 10 meses, passeiam juntos em Portugal
Grosby Group
Cristiano Ronaldo e o filho Cristiano Ronaldo Jr., de 10 meses, passeiam juntos em Portugal
"Fazemos um apelo ao bom senso e ao respeito pela proteção de uma criança e solicitamos que a vontade -de Cristiano Ronaldo- seja respeitada de forma efetiva, e que a imagem de seu filho não volte a ser publicada pela imprensa", colocou o comunicado de seu advogado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.