Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Buscando se recuperar na classificação, Goiás enfrenta Goianésia

Equipe poderá contar com o retorno do goleiro Harlei, que desfalcou time por três partidas no Estadual

Gazeta |

Abrindo a oitava rodada do Campeonato Goiano, o Goiás viaja para enfrentar o Goianésia, neste sábado às 17 horas (de Brasília) e poderá contar com o retorno do goleiro Harlei, que desfalcou sua equipe por três partidas na competição. Com 13 pontos somados, o time esmeraldino ocupa a quinta posição na tabela e busca a vitória para encostar no líder Atlético-GO, dono de 18.

Já o Goianésia deve contar com o apoio de sua torcida no estádio Valdeir José de Oliveira para enfrentar os visitantes, favoritos no duelo. Os anfitriões são os oitavos colocados na tabela do Goianão, somando apenas cinco pontos após sete jogos disputados.

Para o duelo, o Goiás deverá entrar em campo sem dois dos seus titulares absolutos na competição. Felipe Amorim e Amaral, que defenderam a equipe principal desde o início do campeonato, deverão ser sacados para o retorno de Oziel, recuperado de contusão e do meia Robert, escolha do técnico Artur Neto para mudar a forma como o time vem jogando.

Com Oziel em campo, Carlos Alberto poderá voltar ao meio campo, deixando a lateral esquerda, onde vinha jogando improvisado. Na disputa de vaga com Zé Antônio entre os volantes, Amaral não despertou confiança no treinador esmeraldino e terá sua sequência de quatro anos como titular, encerrada.

Leia tudo sobre: goiásgoianésiacampeonato goiano 2011harleioziel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG