Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Buscando novos desafios, Tevez quer deixar o Manchester City

Desejado por Real Madrid e Inter de Milão, atacante descarta voltar ao Boca ou Corinthians por enquanto

Gazeta |

AFP
Tevez acena para os fãs do Manchester City. Fora da Copa América, atacante quer trocar de time
O argentino Carlitos Tevez voltou a demonstrar desejo em deixar o Manchester City , clube pelo qual atua desde 2009, quando trocou o rival Manchester United por novos ares. O atacante concedeu uma entrevista a uma rádio argentina e afirmou que precisa de uma "mudança de cenário" para a próxima temporada.

"Quero sair do Manchester City. O futebol mudou muito para mim e eu não sei nem mais se conseguirei chegar à próxima Copa do Mundo", afirmou o jogador, em entevista à "Radio Del Plata". "E isto não tem nada a ver com o fato de eu ser convocado ou não . Eu tenho sido muito bem tratado aqui e sou grato. Eu dei o meu máximo para o clube conseguir os resultados que conseguiu, mas preciso de uma mudança de cenário", afirmou o jogador, que descartou uma volta para a Argentina no momento.

"Voltar para o Boca Juniors seria lindo, mas é muito difícil. Falei com o (Juan Román) Riquelme e brincando eu disse que voltaria. Mas, falando sério, há problemas financeiros que fazem meu retorno ser complicado", analisou o atleta, que sempre disse que gostaria a voltar a jogar no Corinthians e no Boca antes de terminar a carreira.

Tevez tem sido cotado em alguns dos maiores clubes do planeta, como o Real Madrid e a Internazionale de Milão . Na Inglaterra, muito se fala de sua possível ida para a Itália. Porém, Roberto Mancini, técnico do Manchester City, diz acreditar na permanência de Tevez em seu time .

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester CityTevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG