Desejado por Real Madrid e Inter de Milão, atacante descarta voltar ao Boca ou Corinthians por enquanto

Tevez acena para os fãs do Manchester City. Fora da Copa América, atacante quer trocar de time
AFP
Tevez acena para os fãs do Manchester City. Fora da Copa América, atacante quer trocar de time
O argentino Carlitos Tevez voltou a demonstrar desejo em deixar o Manchester City , clube pelo qual atua desde 2009, quando trocou o rival Manchester United por novos ares. O atacante concedeu uma entrevista a uma rádio argentina e afirmou que precisa de uma "mudança de cenário" para a próxima temporada.

"Quero sair do Manchester City. O futebol mudou muito para mim e eu não sei nem mais se conseguirei chegar à próxima Copa do Mundo", afirmou o jogador, em entevista à "Radio Del Plata". "E isto não tem nada a ver com o fato de eu ser convocado ou não . Eu tenho sido muito bem tratado aqui e sou grato. Eu dei o meu máximo para o clube conseguir os resultados que conseguiu, mas preciso de uma mudança de cenário", afirmou o jogador, que descartou uma volta para a Argentina no momento.

"Voltar para o Boca Juniors seria lindo, mas é muito difícil. Falei com o (Juan Román) Riquelme e brincando eu disse que voltaria. Mas, falando sério, há problemas financeiros que fazem meu retorno ser complicado", analisou o atleta, que sempre disse que gostaria a voltar a jogar no Corinthians e no Boca antes de terminar a carreira.

Tevez tem sido cotado em alguns dos maiores clubes do planeta, como o Real Madrid e a Internazionale de Milão . Na Inglaterra, muito se fala de sua possível ida para a Itália. Porém, Roberto Mancini, técnico do Manchester City, diz acreditar na permanência de Tevez em seu time .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.