Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Buscando entrosamento, Elkeson elogia 'ousadia' de Caio Júnior

Reforço do Botafogo destacou ajuda dos companheiros na ambientação ao clube e elogiou o treinador

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A estreia do meia Elkeson pelo Botafogo aconteceu no último sábado, na vitória contra o Santos . A mudança de cidade, porém, ainda está acontecendo. Nos treinamentos desta segunda e terça, o jogador foi liberado para acertar os detalhes da chegada ao Rio de Janeiro . Enquanto procura se adaptar fora de campo, dentro dele, o jogador sabe que o entrosamento levará algumas rodadas.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que está dando para conhecer bem o grupo. O entrosamento irá surgir ao longo do campeonato, mas a gente vai tentar se acertar o mais rápido possível. Esses treinamentos têm sido legais para isso, com certeza dentro de campo a equipe vai render e jogar bem. Fui bem recebido e estou me sentindo em casa", declarou o reforço do Botafogo, apresentado na última semana.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Outra mudança para o jogador está no banco de reservas. Porém, o estilo do técnico Caio Júnior agrada Elkeson, que elogia a mentalidade ofensiva do treinador.

"O Caio Júnior é um cara que gosta que seu time jogue para frente, gosta que o jogador tenha personalidade de tentar um lance diferente, arrisque um chute de fora da área. E futebol é isso mesmo, a gente tem que tentar, quem está na frente deve arriscar. Espero aprender muita coisa e pegar rápido o que ele quer para o time", disse Elkeson.

O jogador foi escalado de maneira mais centralizada no coletivo desta quarta-feira, no estádio Engenhão , com Maicosuel jogando mais aberto pela direita. Para Elkeson, essa troca de posição com o 'Mago' durante a partida pode confundir os adversários.

"No jogo contra o Santos, fizemos esse revezamento. É importante para sair um pouco da marcação. Mas tanto no meio, quanto jogando mais na lateral do campo, vou tentar dar o melhor para o Botafogo", finalizou o jogador baiano.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG