Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bueno aposta em sequência de jogos para se firmar no Atlético-MG

Atacante tem assumiu a camisa 9 com a saída de Tardelli e vai ser titular pela segunda vez consecutiva

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Ricardo Bueno quer provar que pode ser o camisa 9 do Atlético-MG
Escolhido por Dorival Júnior para ser o substituto de Diego Tardelli, o atacante Ricardo Bueno passou em branco na primeira partida com a camisa 9 do Atlético-MG, no empate em 2 a 2 com o Ipatinga. Agora ele vai ter uma nova oportunidade, diante do Villa Nova-MG. Vai ser a primeira vez, desde que chegou ao Atlético-MG, que Ricardo Bueno vai ser titular por duas partidas seguidas.

O fato de ser titular novamente deixa o atacante atleticano confiante. Para Ricardo Bueno, com a manutenção da titularidade, os gols que a torcida tanto espera, vão sair.

“Antes, eu não vinha tendo sequência de partidas. Desde quando cheguei, não lembro de ter jogado duas ou três partidas consecutivas. Os gols vão sair naturalmente. Não tenho que preocupar com isso. Claro que atacante vive de gol, mas tenho que manter a tranquilidade.”.

Ricardo Bueno tem somente um gol em 2010, marcado diante do Iape-MA, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, os demais atacantes do Atlético-MG já marcaram mais gols. Os reservas Neto Berola e Magno Alves marcaram sete e quatro gols, respectivamente. Jobson, parceiro de Ricardo Bueno contra o Villa Nova-MG, já marcou duas vezes.

O centroavante do Atlético-MG não esconde que vive uma expectativa de fazer gols. Contra o Ipatinga a bola não chegou, mas diante do Villa Nova-MG, Bueno espera um final bem diferente.

“Expectativa é de gols. A bola está chegando (nos treinos), oportunidade que não tive em Ipatinga. Vontade e determinação eu vou ter sempre”.

A confiança de Ricardo Bueno está mesmo alta. O atacante atleticano treinou cobranças de pênaltis depois do treinamento e revelou que é o cobrador do Atlético-MG, já que Diego Tardelli deixou o clube e Ricardinho está suspenso.

“Com certeza eu vou bater pênalti, se estiver em campo”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG