Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno Uvini volta lesionado e desfalca o São Paulo na quarta

Capitão da seleção sub 20 pentacampeã mundial está com problema no tornozelo e nem treinou no CT. Casemiro se reapresentou

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O dia depois do empate por 1 a 1 no clássico contra o Palmeiras foi de trabalho no São Paulo . Enquanto os titulares no domingo fizeram recondicionamento na piscina do CT da Barra Funda - juntamente com Casemiro, que voltou da sub 20 -, os atletas que não começaram jogando e os que nem atuaram foram ao campo para um trabalho físico e técnico.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Já o atacante Henrique, que pediu liberação para a diretoria até quinta-feira , nem apareceu no local. O melhor jogador do Mundial da categoria espera definir sua situação contratual para se reapresentar. O companheiro de ataque de Henrique, Willian José, também não treino. Sem estar inscrito na Sul-Americana, o centroavante ganhou alguns dias de folga.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Site oficial
Bruno Uvini faz tratamento no Reffis
O zagueiro Bruno Uvini , capitão do Brasil na Colômbia, voltou da competição com o tornozelo lesionado e ficou no Reffis fazendo tratamento no local. Ele não estará à disposição para o jogo de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o Ceará.

Diante do time nordestino, Adilson Batista terá à disposição a maioria dos seus atletas. Apenas Luis Fabiano, Luiz Eduardo e Denilson seguem se recuperando de lesões. Já o meia Lucas, que não atuou contra o Palmeiras por conta de suspensão, está apto para entrar em campo no Morumbi. O São Paulo perdeu no jogo de ida, em Fortaleza, e precisa vencer para se classficar.

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG