Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno Uvini se diz pronto para liderar seleção brasileira sub 20

"É uma responsabilidade e ao mesmo tempo um privilégio ser o capitão deste grupo", disse o são-paulino

AE |

Escolhido pelo técnico Ney Franco para ser o capitão da seleção brasileira sub 20 no Campeonato Sul-Americano, no Peru, o zagueiro Bruno Uvini agradeceu a confiança do comandante e disse que será emocionante exercer a função. Ele garantiu estar pronto para liderar a equipe dentro de campo.

"É uma responsabilidade e ao mesmo tempo um privilégio ser o capitão deste grupo. Estou preparado", afirmou o zagueiro, que foi promovido ao time profissional do São Paulo em 2010, mas teve poucas oportunidades na equipe no ano passado, e está satisdeito com a incumbência.

Confiante, Bruno Uvini espera repetir o sucesso dos zagueiros Bellini e Mauro, que passaram pelo São Paulo e foram capitães da seleção brasileira nas conquistas das Copas do Mundo de 1958 e 1962, respectivamente. "O São Paulo sempre teve tradição de revelar grandes zagueiros. Ser capitão da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo é o meu grande sonho", disse.

O Campeonato Sul-Americano Sub-20 começa no domingo e dará duas vagas na Olimpíada de Londres, em 2012, e quatro no Mundial Sub-20, que acontecerá entre julho e agosto, na Colômbia. A estreia do Brasil acontecerá na segunda-feira, contra o Paraguai, na cidade de Tacna.

Leia tudo sobre: sub 20seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG