Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno Uvini é operado e tempo de recuperação é de três meses

Zagueiro do São Paulo se machucou defendendo a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20 no Peru

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O capitão da seleção brasileira sub-20, Bruno Uvini, chegou ao Brasil na noite de quarta-feira e já na manhã desta quinta foi operado no Hospital do Coração, em São Paulo. Segundo o departamento médico do São Paulo, clube do jogador, tudo correu bem na operação e o tempo de recuperação é estimado entre dois e três meses.

“Ele chegou ontem [quarta-feira] à noite e já o levamos direto para o hospital. Hoje pela manhã ele operou é colocou uma placa. É complicado dar uma previsão, mas deve ser entre dois e três meses”, explicou o médico José Sanchez.

Uvini sofreu uma fratura na fíbula da perna direita logo no início da partida contra a Argentina na noite do último domingo, que acabaria sendo a única derrota brasileira até agora no torneio continental. Para realizar a cirurgia o mais rápido possível, ele voltou ao Brasil em um vôo fretado pela CBF.

A expectativa é de que o zagueiro deixe o hospital na manhã de sexta-feira e então dê início ao trabalho de recuperação. “Ele está há muito tempo longe de casa e pode ser que inicie o tratamento lá, mas tem jogador que prefere ficar com os colegas aqui. Vamos ver com ele como fazer neste início”, disse Sanchez.

Leia tudo sobre: são pauloseleção brasileirabruno uvini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG