Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno se anima com atuação: "Demonstrei que vim para brigar"

Há 15 anos no Palmeiras, goleiro diz que quer ter carreira tão brilhante quanto ao do aposentado Marcos

Gazeta |

O goleiro Bruno voltou a defender a meta titular do Palmeiras depois de quase um ano. Com Deola suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista, o reserva aproveitou para atuar na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino , domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista .

"Eu respeito (a concorrência com Deola), mas consegui demonstrar hoje (domingo) que vim para brigar. Quero fazer uma carreira tão brilhante quanto Marcos, Sérgio, Velloso... É só o começo de um excelente ano que temos pela frente. Independentemente de quem jogar, o Palmeiras só tem a ganhar", afirmou.

Bruno não atuava pelo Palmeiras desde o dia 23 de fevereiro do ano passado, quando enfrentou o Comercial-PI. No segundo semestre de 2011, o goleiro foi emprestado para a Portuguesa, mas foi prejudicado por lesão e não teve oportunidades.

Em seu retorno ao Palmeiras, diante do Bragantino, Bruno só foi vazado em cobrança de pênalti de Wellington. Apesar do triunfo, o time alviverde passou por apuros no primeiro tempo, com dificuldades para cortar as bolas alçadas em sua área.

"Sofremos um pouquinho no começo, o que é normal até conhecer o adversário. Depois, nós nos acertamos e anulamos a bola parada deles, que tiveram de procurar outra opção", concluiu.

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2012Bruno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG