Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno Rodrigo é confirmado como substituto de Dracena

Bruno Rodrigo vence concorrência com Aguiar e jogará contra o Peñarol em Montevidéu, na primeira partida da final da Libertadores

Samir Carvalho iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho não fez mistério e já definiu que Bruno Rodrigo será o substituto do zagueiro Edu Dracena no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, diante do Peñarol na próxima quarta-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. 

O capitão santista recebeu o cartão vermelho nos minutos finais do jogo contra o Cerro Porteño nas semifinais da competição e cumpre suspensão contra os uruguaios. O treinador estava na dúvida entre Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar, mas optou pela primeira opção devido à bola aérea do adversário. 

“(Bruno Rodrigo) é um jogador mais fixo, que vai bem por cima. Eles têm um centroavante alto e precisamos pensar em todos os detalhes. Além disso, o Rodrigo foi bem na partida em que atuou ao lado do Durval (contra o Avaí, domingo passado, pelo Brasileirão)”, afirmou Muricy preocupado com o atacante Oliveira, do Peñarol. 

Além de Dracena, Muricy não contará com o meia Paulo Henrique Ganso e o lateral-direito Jonathan, que se recuperam de lesão. Além disso, o treinador aguarda um posicionamento do lateral-esquerdo Léo, que se recupera de uma lesão no tornozelo. 

Desta forma, o Santos entrará em campo com a seguinte formação: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

Leia tudo sobre: libertadores 2011santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG