"Espero fazer o gol do título ou dar o passe para Ciro ou (Carlinhos) Bala fazer", diz o jogador do Sport

O atacante Bruno Mineiro marcou nas duas semifinais do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico , mas passou em branco no jogo de ida da decisão, quando o Sport perdeu por 2 a 0 para o Santa Cruz. Para se redimir, ele promete mais atenção e quer fazer o gol do 40º título estadual e sexto seguido. A volta será realizada no domingo, no estádio Arruda.

Contra o Náutico, Bruno teve poucas chances. Na única mais clara, foi derrubado pelo zagueiro Thiago Matias, jogada muito contestada pelos rubro-negros, que pediram a expulsão do capitão tricolor.

"Atacante tem que estar sempre atento. Nesse último jogo, não tive muitas oportunidades, e na que tive sofri falta. Espero fazer o gol do título ou dar o passe para Ciro ou (Carlinhos) Bala fazer. Toda coisa boa a gente tem que pensar", afirmou.

Bruno aposta na concentração para cumprir seu objetivo. Foi isso que ele aprendeu com a psicóloga do clube, Suzy Fleury. "A gente tem que entrar concentrado no que tem que fazer. A Suzy foca muito nisso: você tem que concentrar na ação, naquilo que você tem que fazer", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.