Tamanho do texto

Furacão derrotou o lanterna Iraty neste domingo por 3 a 0

O Atlético-PR manteve a campanha consistente no Campeonato Paranaense ao vencer o Iraty neste domingo sem grandes sustos: 3 a 0. O resultado ganhou mais valor pelo fato de o Furacão atuar praticamente durante todo o segundo tempo com um a menos.

O lateral esquerdo Paulo Otávio recebeu o cartão vermelho do árbitro Antônio Denival de Morais em função de uma agressão contra o atacante Paraíba. A partir daí, o Atlético-PR necessitou da superação em campo.

Veja também: Atlético-PR supera expulsão e vence laterna Iraty fora de casa

"Um time precisa ter disposição dentro e fora de campo. Nossa determinação foi boa. Mesmo com um a menos, buscamos gol. A zaga também fez o seu papel para trazer tranquilidade para a equipe", definiu o atacante Bruno Mineiro.

O ataque conseguiu envolver a defesa do Iraty durante os 90 minutos. Bruno Mineiro foi o destaque em campo com passes nos dois primeiros gols e ao converter o pênalti que fechou o placar.

E mais:  Atlético-PR e Cianorte empatam e deixam liderança com Coritiba

"Atacante sempre tem que tentar. O goleiro foi bem nas minhas primeiras definições. No pênalti, foi fruto do trabalho, eu treino bem e só preciso de tranquilidade na hora da cobrança", explicou Bruno Mineiro.

O Atlético-PR apresenta uma campanha invicta: são seis vitórias e apenas um empate no Campeonato Paranaense-2012.