Tamanho do texto

Atacante reconheceu as dificuldades de jogar em Campinas e valorizou o empate no Moisés Lucarelli

O empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas , foi comemorado pelos jogadores do Sport . A equipe da casa abriu o placar 12 minutos do primeiro tempo, e o empate do time pernambucano aconteceu apenas aos 33 da segunda etapa.

O atacante Bruno Mineiro ressaltou a vontade que a equipe demonstrou dentro de campo, mesmo estando atrás do placar na maior parte da partida.

"Temos que destacar a determinação e a vontade desse time. Nós não desistimos nunca. A equipe está de parabéns pelo resultado. Nós tentamos conquistar a vitória, mas não deu e o empate acabou sendo bom. Sabíamos das dificuldades que encontraríamos jogando aqui em Campinas", disse.

O atacante foi o autor do passe aproveitado por Maylson para igualar o marcador, e parabenizou o companheiro: "O time inteiro está de parabéns pelo resultado e o Maylson está de parabéns pelo gol marcado. Agora vamos descansar e pensar nos jogos que teremos no Recife".

O Sport volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Bragantino, em partida disputada na Ilha do Retiro, em Recife-PE, e válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.