Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno Meneghel renova contrato com o Náutico por um ano

Atacante foi sondado por clubes japoneses e pelo rival Sport, mas vai permanecer nos Aflitos para tentar o acesso à Série A

Gazeta |

Depois de arrastar a renovação por um mês, o atacante Bruno Meneghel finalmente firmou um novo acordo com o Náutico, válido até o fim de 2011. Após assinar o compromisso no estádio dos Aflitos, ele seguiu ao CT Wilson Campos, onde o elenco faz pré-temporada, e falou com a imprensa pela primeira vez desde que a novela começou.

Desde o início das negociações, Meneghel curtiu férias com a família e não falou com ninguém, nem com o presidente Berillo Júnior. Todas as tratativas eram feitas por meio do empresário Pedro Pereira, que conseguiu um substancial aumento de salário, mas não tanto quanto ele receberia se aceitasse uma proposta do Japão.

"Abri mão de muito dinheiro para ficar, mas tenho objetivos no Brasil. Quero fazer gols, ser artilheiro, subir de divisão e, quem sabe um dia, chegar à seleção brasileira", contou o jogador, que confessou ter recebido sondagens do rival Sport. "Procuraram meu empresário, mas, pelo que soube, não foi nada oficial", revelou.

Agora, ele se junta ao time na preparação para o Campeonato Pernambucano, no qual vai tentar impedir o sexto título consecutivo do Sport, feito que até agora é exclusivo do Náutico. "Sei que vai ser difícil, um campeonato bastante disputado. Esse ano, com certeza, será mais importante que o passado", avaliou o artilheiro, autor de 15 gols em 29 jogos na temporada 2010.

Leia tudo sobre: NáuticoBruno Meneghel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG