Zagueiro Rodrigo e o atacante Valdo também foram reintegrados ao elenco do time catarinense

O atacante Bruno Meneghel , contratado pelo Criciúma para reforçar a equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro , teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já está à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida contra o Sport .

O zagueiro Rodrigo e o atacante Valdo também foram reintegrados ao elenco e podem ser opções para o treinador, que não contará com o meio-campo Pedro Carmona, gripado, com os zagueiros Nirley e Toninho e o com volante Carlinhos Santos.

Após os trabalhos da manhã desta quarta-feira, a delegação do do time catarinense embarcou para Porto Alegre. O grupo passará a noite na capital gaúcha e realizará lá o último treinamento antes do jogo, na manhã desta quinta-feira. Em seguida,embarcam para Recife, onde enfrentarão o Sport na sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela sétima rodada da Série B, na Ilha do Retiro.

Contratação
O Criciúma anunciou a contratação do volante Baraka, que já vestiu a camisa do rival Figueirense na temporada passada. O jogador deve chegar a Criciúma nesta sexta-feira para acertar detalhes com a diretoria e realizar exames médicos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.