Diretoria do time diz que já existem propostas pelo atacante revelado pelo Vasco, que pode ser emprestado

A passagem do atacante Bruno Meneghel pelo Náutico parece estar próxima ao fim. O jogador, de 23 anos, não faz mais parte dos planos do técnico Waldemar Lemos e deve ser negociado por empréstimo com outra equipe.

Segundo Berillo Júnior, presidente do Náutico, o atleta deverá treinar separado do elenco, esperando uma negociação por empréstimo com outra equipe. De acordo com o mandatário, já existem propostas pelo atacante revelado pelo Vasco.

No clube desde janeiro de 2010, Bruno Meneghel teve grande destaque pelo Timbu naquela temporada, disputando 29 jogos e marcando 15 vezes. O bom desempenho gerou uma sondagem do rival Sport, porém, Bruno, no início de 2011, acertou a renovação com o Náutico até o final da Série B de 2011.

Neste ano, Bruno Meneghel marcou 10 gols em 20 jogos disputados com a camisa alvirrubra. Sem o atacante, o Timbu, que enfrenta o Criciúma neste sábado, seguiu viagem para Santa Catarina, onde a equipe tentará sua segunda consecutiva na Série B: na última rodada, o Náutico bateu, em casa, o Goiás, por 1 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.