Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno lamenta ano ruim e prevê mudanças no Palmeiras

Não considero o nosso elenco ruim, mas sabemos que é necessário melhorar para tentar buscar títulos na próxima temporada, disse o goleiro

Agência Estado |

O goleiro Bruno não escondeu nesta quarta-feira sua frustração com o "ano sofrido" do Palmeiras. Além de lamentar os resultados ruins, ele assegurou que o elenco precisa sofrer mudanças para a próxima temporada.

"Foi um ano sofrido. Sei que é difícil novamente falar isso, mas vamos pegar os erros cometidos e tentar aprender com o que aconteceu", afirmou o goleiro, que pode deixar o Palmeiras na próxima temporada, em busca de um clube onde possa ter mais espaço.

"As reformulações acabam sendo normais quando o time não tem um ano bom. A gente sabe que pode acontecer mudanças. Na verdade, não considero o nosso elenco ruim, mas sabemos que é necessário melhorar para tentar buscar títulos na próxima temporada", projetou.

Sobre a partida de domingo contra o Cruzeiro, Bruno reconheceu que ela valerá apenas para alguns jovens jogadores tentarem se firmar no elenco principal. "A gente sabe que não vale absolutamente mais nada, mas é mais um jogo para mostrarmos serviço. Provavelmente estaremos com muitos jovens em campo, e será importante para eles essa partida, até para pegar mais experiência e bagagem visando o próximo ano".

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG