Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno festeja titularidade e diz que Marcos sentirá saudades da bola

Há 15 anos no Palmeiras, prata-da-casa diz que aprendeu a ser líder convivendo com o “Santo”

iG São Paulo |

Quando ainda era goleiro do Palmeiras, Marcos costumava dizer que tinha que parar de jogar logo, senão Deola e Bruno, seus reservas, iriam cometer suicídio devido à falta de chances. Com a aposentadoria do ex-camisa 12, os pratas-da-casa agora tem caminho livre na meta palmeirense. Deola já vinha sendo titular desde 2011, mas, por estar suspenso no início do Paulistão, será substituído por Bruno na partida contra o Bragantino, neste domingo. Feliz com o retorno ao gol do Palmeiras, ele descarta assumir a condição de reserva logo de cara.

Leia mais: Marcos ganha samba de grupo que já homenageou Rogério Ceni

“Voltei (do empréstimo para a Portuguesa, em 2011) para isso para jogar e brigar pela vaga de titular. É um ano novo, é vida nova. O Marcão se aposentou e acho que todos começam do zero. Quem tiver melhor, vai jogar”, disse o goleiro ao site oficial do Palmeiras. Além de ter acompanhado todo o sucesso de Marcos pelo clube, o prata-da-casa diz se inspirar no antigo capitão: “Desde pequeno tinha esse espírito de querer liderar. E a convivência com o Marcão me ajudou bastante, fazendo com que minha personalidade e liderança só aumentassem”.

Veja também: Valdivia faz treinos para se livrar de vez de lesão na coxa

No Palestra Itália há 15 anos (chegou em 1997, com apenas 13 anos), Bruno conhece como poucos o Palmeiras. “É metade da minha vida e poucos conhecem o que eu já passei aqui”, diz o jogador. Falando com conhecimento de causa, ele tem certeza que o agora aposentado Marcos logo mais sentirá saudades dos tempos de atleta: “Ele fala que, por enquanto, não está sentindo falta. Acho que ele vai sentir falta desse ambiente de vestiário, dos jogos, mas tenho certeza que em breve ele estará aqui com a gente”, revelou.

Neste domingo, às 17h (horário de Brasília) em Bregança Paulista, Bruno irá atuar pela 32° vez pelo Palmeiras. E ele promete não decepcionar os torcedores: “Quero aproveitar ao máximo esse jogo e fazer o melhor para a gente começar bem a competição. Vou encarar esse jogo como se fosse uma final”, afirmou o jogador, que busca o bi do Campeonato Paulista, já que fez parte do grupo campeão em 2008, ao lado de Marcos e Diego Cavalieri.

Leia tudo sobre: palmeirasbrunomarcoscampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG