Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno faz balanço positivo do trabalho da garotada palmeirense

Time paulista usou jovens no ogo contra o Cruzeiro e por pouco não arrancou um empate fora de casa

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras encerrou mais uma temporada de resultados desastrosos na derrota para o Cruzeiro, mas a ordem é valorizar os atletas que defenderam o clube no compromisso deste domingo em Sete Lagoas. A equipe de Palestra Itália utilizou uma base formada por jovens e deu trabalho ao vice-campeão nacional.

Capitão palmeirense em território mineiro, o goleiro Bruno ressaltou a personalidade da equipe em campo. O Palmeiras utilizou jogadores pouco conhecidos no cenário nacional, como os volantes Fernando e Bruno Turco e o meia Jean.

"Infelizmente saímos com a derrota, mas foi válido. Acho que garantimos a vaga no elenco do ano que vem, fizemos por merecer elogios, todos foram muito bem dentro de campo", disse o arqueiro.

A propósito, Bruno foi o grande destaque do Palmeiras na derrota diante do Cruzeiro. Com defesas milagrosas, o arqueiro acabou elogiado até pelos adversários.

O revés em território mineiro deixou o Palmeiras em décimo lugar na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Em 38 rodadas, o clube paulista somou 50 pontos, com 12 vitórias, 14 empates e 12 derrotas.

 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG