Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno enaltece fator casa e diz que o Avaí não ganhou nada ainda

Os jogadores do São Paulo falaram muito sobre camisa, tradição. Mas provamos que nosso grupo é forte

Gazeta |

Após a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo e a classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil, o zagueiro Bruno, do Avaí, comemorou o feito, porém preferiu utilizar a cautela.

"Os jogadores do São Paulo falaram muita coisa sobre camisa, tradição. Mas nós provamos dentro de campo que nosso grupo é forte e de qualidade. Apesar da vitória, sabemos que não adianta nada se formos mal contra o Vasco. Não conquistamos nada ainda", explicou.

O próximo adversário da equipe catarinense será o Vasco da Gama, que eliminou o Atlético-PR, também nesta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro. A partida de Curitiba terminou em 2 a 2.

Desde a segunda rodada, quando passou pelo Ipatinga, o Avaí vem sacramentando seus triunfos jogando no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Bruno valorizou a força da torcida do Leão. "Nossa equipe sabe da força de se jogar na Ressacada. A torcida incentivando durante todo o jogo, motiva ainda mais. Com certeza, jogar em casa é um ponto positivo", concluiu.

Assim como nas quartas de final, o Avaí será o mandante da segunda partida da semifinal. O primeiro confronto contra o Vasco, em São Januário, será daqui duas semanas.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG