Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno Collaço e Escudero treinam e serão titulares do Grêmio

Gilson vira reserva e Carlos Alberto foi liberado na semana de preparação para enfrentar o Junior

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Antes do coletivo, Escudero fez trabalho físico no Grêmio
O Grêmio irá enfrentar o Junior, quinta-feira, pela Libertadores, com duas novidades na equipe. No treino da tarde desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho promoveu as entradas de Bruno Collaço e Escudero na equipe titular.

Gilson, trabalhou na equipe reserva, portanto, perdeu a posição após fazer gol contra diante do Juventude. Carlos Alberto, outro concorrente para ser o parceiro de Borges, foi liberado pela direção para resolver problemas particulares. Desde segunda-feira, o meia está no Rio de Janeiro. Voltará a Porto Alegre apenas no domingo, portanto, também não enfrenta o Santa Cruz pelo Gauchão.

A equipe titular, confirmada posteriormente na entrevista do treinador: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Broges. A cada lance, o treinador para o trabalho para orientar os jogadores. A maior atenção é com a saída de bola dos volantes e a armação de jogadas com Lúcio e Douglas.

Em um lançamento errado de Adilson, por exemplo, Renato parou o treino. E disse:

"Isso não existe!", fazendo gestos para trocar passes curtos ou invés de apostar em chutões para frente.

A conversa com o grupo também pautou o treino. Após cerca de 30 minutos, sem nenhum gol, o treinador reuniu os jogadores no meio-campo para um longo bate-papo. E depois encerrou o treino.

A partida de quinta-feira começa às 19h15min. Empate confirma a classificação do Grêmio às oitavas-de-final.

 

Leia tudo sobre: grêmiocopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG