Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César volta aos treinos ensaiando despedida do Corinthians

Meia treina no CT e sorri ao lado de Tite. Técnico esboça time com Moradei, Ramirez e Willian

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Bruno César voltou aos treinos nesta quinta-feira
O meia Bruno César, que acertou sua transferência para o Benfica na última segunda-feira, voltou aos treinos nesta quinta-feira no CT do Parque Ecológico. O jogador ficará no clube até junho e poderá jogar até o final do Campeonato Paulista. Ele se apresenta em Lisboa em julho. Seu contrato com o clube português tem duração até 2017.

Tite o recebeu em campo e eles conversaram por alguns segundos trocando afagos e sorrisos. O treinador, contudo, o deixou de fora do provável time titular que entrará em campo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, no Estádio Santa Cruz. 

No treino técnico da tarde desta quinta-feira, o atacante Willian substituiu Dentinho, suspenso pela expulsão no clássico contra o São Paulo. Alessandro, que também recebeu cartão vermelho, foi substituído por Moradei na lateral direita. Já Jorge Henrique, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, cedeu vaga para Ramírez.

Desta  forma, o Corinthians deve ser escalado com Julio Cesar, Moradei, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Luis Ramírez, Morais, Willian e Liedson.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG