Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César vê Corinthians obrigado a vencer clássico

Temos que pensar em vencer para sermos campeões, disse o meio-campista, autor de 13 gols no Campeonato Brasileiro

Agência Estado |

Autor do belo gol que abriu a vitória por 4 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira à noite, no Pacaembu, o meio-campista Bruno César afirmou nesta quinta que o Corinthians não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O nosso objetivo é a vitória e temos que fazer a nossa parte. Temos que pensar em vencer para sermos campeões", afirmou o jogador, em entrevista ao canal "ESPN Brasil", na qual explicou que só foi substituído por Danilo, aos 32 minutos do segundo tempo contra o Avaí, pelo fato de estar pendurado com dois cartões amarelos.

"O Tite queria que eu jogasse os 90 minutos para aprimorar a parte física e até brincou comigo ao dizer para mim: 'Hoje (quarta-feira) não deu para você jogar o tempo todo por causa do cartão'. Estávamos com dois jogadores a mais e não tinha motivo para correr risco (de sofrer nova punição e ficar fora do clássico)", reforçou.

Bruno César também destacou a importância de o Corinthians ter superado o Avaí em uma rodada em que os outros placares favoreceram o time do Parque São Jorge na disputa direta pelo título nacional. "Foi um resultado muito importante. Era um jogo que a gente tinha de ganhar e contamos com a ajuda dos resultados. Agora só resta um pontinho para (alcançar) o Fluminense", disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG