Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César treina com adesivo para amenizar dor no joelho

Meia foi poupado de treino na quinta por precaução e foi a campo nesta sexta com aparato para diminuir incômodo no joelho esquerdo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859893618&_c_=MiGComponente_C

O departamento médico do Corinthians não quer correr riscos de perder seu artilheiro no Brasileiro para as duas últimas rodadas do torneio. Bruno César, autor de 13 gols no campeonato, treinou nesta sexta-feira com um aparato especial no joelho esquerdo, próprio para amenizar as dores que ele está sentindo no local.

AE
Bruno César e Dentinho em treino corintiano nesta sexta-feira
Bruno César e Dentinho em treino corintiano nesta sexta-feira

O meia sofreu uma entrada de Jucilei no treino da manhã de quarta-feira e saiu de campo reclamando de dores. Por precaução, os médicos do clube o tiraram dos treinos de quinta-feira, e nesta sexta ele foi a campo com uma fita adesiva azul que serve como um tensor, diminuindo o incômodo no local da lesão.

Com o adesivo, o jogador participou normalmente das atividades e, apesar de ainda estar sentindo dores, não preocupa o técnico Tite para a partida contra o Vasco, domingo, como já havia sido anunciado pelo clube na quinta-feira.

O artefato usado por Bruno César tem ganhado vários adeptos no futebol brasileiro. No Corinthians, outro jogador que sempre utiliza esse adesivo é o meia Danilo. Dentinho também já apareceu com a novidade. Segundo a assessoria do clube alguns jogadores utilizam o adesivo sem fins terapêuticos. A fita pode servir também para segurar o meião do uniforme.

Danilo na vaga de Elias
Nos treinos, Tite esboçou o time que deve enfrentar o Vasco no domingo com Danilo no lugar de Elias, suspenso. No ataque atuaram Jorge Henrique e Dentinho. Ronaldo, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita, ficou fazendo tratamento no departamento médico, assim como Elias, que não treinou nem entre os reservas.

Desta forma, de acordo com o que treinou nesta sexta, o Corinthians que entrará em campo contra o Vasco deverá ter ter a seguinte formação: Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Danilo e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG