Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César se machuca em treino do Corinthians

Jogador levou a pior em uma dividida de bola com Jucilei, mas deve entrar em campo contra o Vasco, no domingo

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859648738&_c_=MiGComponente_C

O meia Bruno César não participou de todo o treinamento do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador se machucou em uma dividida de bola com o volante Jucilei e deixou o gramado acompanhado pelo médico Julio Stancati.

O lance mais ríspido irritou Bruno César, que reclamou bastante com Jucilei. O volante permaneceu em campo até o final da atividade técnica comandada por Tite, que dividiu o elenco em três grupos para exercitar passe, marcação e domínio de bola.

A pancada no lance com Jucilei provocou dores no joelho esquerdo de Bruno César, e após deixar o treino, o jogador foi imediatamente dar início ao tratamento para diminuir as dores. Depois, em entrevista coletiva, ele explicou o "acidente de trabalho".

"Eu estava com a bola, o Jucilei deu um tranco e o meu joelho deu um pequeno estalo. Está um pouco dolorido, mas acho que foi só a pancada. Vou fazer um tratamento leve e ver no que vai dar. Espero que não seja nada grave. Não vou mentir que está doendo, mas vou tratar e fazer o máximo para estar em campo domingo", disse o camisa dez.

Gazeta Press
Bruno César não conseguiu continuar em campo no treinamento desta quarta-feira

Assim que o treinamento acabou, Jucilei foi para os vestiários com um sorriso no rosto, conversando com os seus companheiros. Como sofreu apenas uma pancada, Bruno César não deverá desfalcar o Corinthians no jogo contra o Vasco, domingo, no Pacaembu.

No empate por 1 a 1 com o Vitória, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Bruno César não esteve em campo porque cumpria suspensão automática. O veterano Danilo foi o seu substituto.

*Com agências

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG