Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César revela a cobrança de Tite e se recupera nas férias

"Ele me disse que eu estava mal fisicamente, vindo de lesões, de um resfriado", comentou o meio-campista

Gazeta |

A pré-temporada começou mais cedo para o meia Bruno César. O jogador do Corinthians passou a correr todos os dias durante as férias, no Jardim Botânico de Americana e na praia. Tudo porque foi cobrado pelo técnico Tite no final de 2010.

"O Tite é um paizão, que tem diálogo com a gente. Antes de sair de férias, nós conversamos bastante. Ele me disse que eu estava mal fisicamente, vindo de lesões, de um resfriado... Isso estava nítido. Mas fiz o que ele me pediu: treinei nas férias", comentou o meia.

Bruno César já havia recebido uma bronca anteriormente, quando reclamou da posição onde jogava sob o comando de Adilson Batista. "Mas o Adilson também conversava com a gente", disse, de forma desconfortável. Vice-campeão paulista pelo Santo André em 2010, o atleta rapidamente ganhou a camisa 10 do Corinthians e foi o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados.

Bruno César não se satisfaz com o que fez no ano passado. Por isso, acatou a cobrança de Tite. "Preciso mostrar que o Bruno César não é jogador de um ano só. É um desafio pessoal. Em 2011, teremos o ano para a afirmação do Bruno César", disse, referindo-se a si mesmo na terceira pessoa.

"Correr nas férias foi útil para mim. Todos os dias, às 16 horas, eu estava no bosque para treinar. Eu me exercitava durante uns 40, 45 minutos", contou Bruno César, que só não se conteve nas ceias de Natal e Réveillon. "Aí, tem que comer bastante, mesmo", gargalhou.

Leia tudo sobre: Bruno CésarCorinthiansTite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG