Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César perde vaga e Jorge Henrique volta ao time titular

Após suspensão, atacante retorna à equipe do Corinthians que terá formação inédita contra o Oeste

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Tite não fez mistério no último treino do Corinthians antes da partida contra o Oeste, nesta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Sem problemas de suspensão ou de lesão entre seus comandados, o treinador escalará a equipe com os 11 jogadores que julga serem, neste momento, os titulares do Corinthians. E que pela primeira vez jogarão juntos nesta temporada.

AE
Jorge Henrique volta ao time nesta quarta

Nos trabalhos da tarde desta terça-feira, Bruno César, titular no último jogo contra o Americana, perdeu seu lugar no time para Jorge Henrique, que suspenso, desfalcou a equipe na última partida. Desta forma, o time titular contra o Oeste será formado por Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Será a primeira vez que esta formação será montada desde o início de uma partida do Corinthians neste ano. Tite chegou a repetir um time entre rodadas seguidas (contra, Ituano, Paulista e Mogi Mirim), mas a lesão de Chicão, neste último jogo, impediu que Tite repetisse, de 1 a 11, o time que julga ser o ideal, com Morais como o camisa 10.

O Corinthians tem 31 pontos, e divide a liderança do Paulistão com o São Paulo. O time do Morumbi leva vantagem no número de vitórias (10 a 9). Domingo, no clássico marcado para a Arena Barueri, os dois medirão forças. Antes, o São Paulo enfrenta o Paulista, em Jundiaí, nesta quarta.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011oeste

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG