Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bruno César ou Morais? Esta é a única dúvida de Tite para sábado

Com retorno de titulares contra o Oeste treinador ainda não sabe quem será seu camisa 10

Bruno Winckler, iG São Paulo |

O técnico Tite tem apenas uma dúvida em relação ao time que vai escalar para o duelo de sábado, contra o Oeste, na partida única que definirá um dos semifinalistas do Campeonato Paulista. Bruno César ou Morais? Quem será o camisa 10 nas quartas de final? 

“Temos o Bruno e o Morais como jogadores da frente que podem compor o meio-campo. Tenho essa dúvida. O Bruno voltou bem, seria titular quando teve a questão da transferência (para o Benfica, no final de março) e foi bem no último jogo (contra o Santo André)”, disse Tite, em entrevista à “Rádio Globo” nesta segunda-feira. 

O treinador gaúcho já deu chances para Morais ao longo da primeira fase do Paulista, mas o meia caiu de rendimento e voltou a perder espaço.

Na última rodada, domingo, contra o Santo André, Tite optou por dar chances a jogadores que não vinham atuando com regularidade. Mas, contra o Oeste, no sábado, já disse que voltará com a equipe considerada titular. Jorge Henrique, Dentinho e Alessandro, ausentes das últimas três partidas, retornam ao time

O zagueiro Paulo André, que voltou a jogar após seis meses contra o Santo André, deve continuar como opção no banco de reservas. Apesar do gol que marcou na vitória no ABC, o zagueiro deverá esperar mais para recuperar sua condição. “A volta do Paulo André foi até melhor do que a gente esperava. É ótimo ter um atleta desse nível em condições novamente, mas para ser titular ainda não. Foram seis meses. E o Castán está jogando muito, assim como o Wallace, que sempre entrou bem quando foi preciso”, disse Tite.

Solucionada a dúvida de Tite entre Bruno César e Morais, o time titular do Corinthians contra o Oeste, às 18h30, sábado, no Pacaembu, deverá ter Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais ou Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
 

Leia tudo sobre: CorinthiansCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG